O autor Marcos Well acaba de colocar em pré-venda, de maneira independente, o seu novo romance, O Pouso do Pássaro Negro, que se passa no interior da Bahia e está recheado de referências ao mito grego de Zeus e Ganimedes. A pré-venda está liberada até o dia 10 de fevereiro de 2023.
Sinopse: Um romance aquileano moderno, excitante, emocionante e misterioso! Mael decide voltar para a fazenda onde cresceu em busca de reconciliação com o seu pai. Ciente de que os problemas que enfrenta na vida adulta é resultado do seu passado, ele está disposto a enfrentar os fantasmas que ainda o atormentam. Todavia, nada é tão fácil quanto ele gostaria, e o surgimento de uma paixão avassaladora acaba deixando tudo mais complexo. No final das contas, há apenas um mistério que importa, e que precisa ser resolvido, por qual motivo a sua mãe o abandonou quando ele ainda era criança?
Esse é o sexto livro que o autor publica em formato físico, tendo escrito e publicado dois livros de poesias, um de contos, uma novela e um romance, além de outras histórias disponibilizadas de maneira digital, na Amazon.
Caso tenha interesse em adquirir o livro, você pode reservar o seu exemplar aqui. Nele, você só precisa informar alguns dados, como endereço para onde o exemplar será enviado e a forma de pagamento. Além do exemplar do livro, você receberá brindes, como marcadores e cards da obra.
Sobre o autor: Marcos Well é de Bravo, distrito de Serra Preta/Ba, que fica na área de expansão metropolitana de Feira de Santana, mas reside na princesa do sertão há cerca de 10 anos. É autor de seis livros, quatro deles publicados com apoio de editoras de pequeno porte e dois de maneira independente. Escreveu os romances Epicuro em Meu Jardim, Novelas Nada Delicadas (#1 na Amazon), Diário Secreto de Ana Luísa (100 mil leituras em menos de uma semana na Amazon) e foi finalista do II Concurso Nacional de Criação Literária Kazuá: Prêmio Tatu de Romance. Suas histórias acompanham personagens em aventuras pela cidade de Feira de Santana e outras paisagens do interior do nordeste. Em seus livros busca uma aproximação com a prosa intimista de sondagem psicológica, influenciado por autores como Clarice Lispector e James Joyce, e trata sobre temas diversos que vão desde dramas familiares a relacionamentos abusivos, e sempre com muita representatividade LGBTQIA+.
O pouso do pássaro negro é repleto de referências ao mito grego de Zeus e Ganimedes, onde o deus, rei do Olimpo, rapta um príncipe de Troia e o leva para ser seu amante e copeiro dos deuses. É um drama gay que discute relações abusivas entre pais e filhos e como o narcisismo de alguns pais pode ser prejudicial para a criança que virá a se tornar adulta. Possui cenas eróticas e é indicado para maiores de 18 anos.
Contatos: redes sociais @soumarcoswell | E-mail: marcoswellmkt@gmail.com